Home > Eventos
Arriá na Praça Amador Simões vai agitar Brotas no período de férias

Para este período de férias escolares, a Diretoria de Cultura do Governo Municipal Seriedade e Trabalho está organizando uma série de eventos na Praça Amador Simões, que promete agitar este que é o principal ponto de encontro dos brotenses e visitantes.
Como primeira atração deste período, intitulado “Vem pra Praça”, ocorre nos dias 6, 7 e 8 a Feira de Orquídeas, organizada pelo Gappa, das 9h às 21h. Para o dia 15 de Julho será a vez da tradicional Feira Regional de Artes e Artesanato movimentar o local, com exposição e venda de diversos trabalhos de artistas locais e de toda a região. A Feira está na sua segunda edição deste ano e funcionará das 9h às 20h.
A grande novidade deste período acontece nos dias 21, 22 e 29, com um Arraiá na Praça, onde haverá apresentações musicais e de dança típicas, comercialização de pratos típicos, com renda revertida para entidades locais. A região central da cidade, onde se localiza a Praça também receberá enfeites juninos, deixando mais bonito para os brotenses e visitantes. A realização é da Diretoria de Cultura, que atende solicitação do Prefeito Capitão Modesto. “Nesta época de férias será muito bom ver a praça movimentada com grandes atrações de danças, forró, dentre outros ritmos. Todos vão gostar”, disse o Prefeito.

Confira a Programação, todas as atrações são gratuitas.

DIA 21.07.17 - Sexta-feira
19h - Abertura
20h - Apresentação de Catira na arena coberta
20h30 - Apresentação de Quadrilha Grupo Nhá Chica de Dois Córregos (campeões do 19° Concurso de Quadrilha Regional),