Home > Eventos
Brotas terá oficinais teatrais gratuitas no Centro Cultural

A Diretoria de Cultura do Governo Seriedade e Trabalho anuncia a vinda de oficinais de teatro totalmente gratuitas para Brotas. Segundo Lilian Barbosa, Diretora de Cultura, Brotas foi inscrita para receber duas oficinas e nesta semana veio o comunicado da Secretaria de Estado da Cultura com uma grata surpresa, “ao invés de duas, ganhamos quatro oficinas culturais para este semestre”, disse Lilian.
A primeira oficina é a de Artes Cênicas - Contador de Histórias, que tem como objetivo promover ao contador de histórias a possibilidade de expressão, elaborando ideias, criando personagens. Conhecer as principais técnicas para contar histórias de uma forma divertida, lúdica e interessante para crianças e adultos. Além disso, conhecer os principais tipos de narrativas utilizadas, seus autores, curiosidades, entre outros.
Este curso destina-se a todas as pessoas interessadas em contar histórias, seja profissionalmente ou voluntariamente. Estudantes (teatro), profissionais de pedagogia, professores, e demais interessados na área da educação e cultura.  Pré-requisitos: Ter concluído o Ensino Médio.
Serão 4 encontros aos sábados, das 9h às 13h, 26/08, 02/09, 09/09 e 16/09, no Centro Cultural.
Inscrições, no período de 14 a 18/agosto das 09h às 16h, no Centro Cultural de Brotas, falar com Vânia.

Prefeitura da Estância Turística de Brotas
Governo 2017/2020, Seriedade e Trabalho