Home > Notcias
Comea o planejamento para o Carnaval 2014

O Carnaval de 2014 começou a ser planejado pela Secretaria de Turismo e Diretoria de Cultura da Prefeitura Municipal. No dia 15 de outubro, o Prefeito Municipal, vice-prefeito, Secretaria de Turismo, COMTUR e Diretoria de Cultura se reuniram com os grupos carnavalescos de Brotas no Centro Cultural.

A reunião foi aberta pelo Prefeito que falou sobre a importância deste evento para a comunidade e turistas e informou que a prefeitura ir contribuir novamente para a realização do carnaval popular de rua 2014. Na ocasião, o Chefe do Poder Executivo consultou os presentes sobre a concentração do local de carnaval, com os desfiles e também com a continuação da festa na região central na Praça Amador Simões, com apresentação de grupo de danças e muita animação. Ficou estabelecido que serão três dias de desfile, sbado, domingo e segunda.

A Prefeitura organizar a infraestrutura de sonorização, iluminação, segurança, banheiros qumicos além da ajuda de custo na compra dos materiais para a elaboração das fantasias, manutenção dos instrumentos musicais e carro alegrico.

“Queremos fazer um carnaval mais bonito e planejado que o de 2013 e sempre prevalecendo a conversa democrtica entre prefeitura e carnavalescos”, comenta o Prefeito.

Segundo a Secretaria de Turismo, na prxima semana ser realizada mais uma reunião para a elaboração do edital que regulamentar o carnaval de rua 2014. Estiveram presentes os grupos: Piratas, Turma do Mosquito, Pito Aceso e Força na Peruca.

Prefeitura Municipal de Brotas

Buscar Notcias: