Prefeito Modesto foi conferir obra de colocação de asfalto

O Prefeito de Brotas, Modesto Salviatto Filho, em seu primeiro dia de trabalho, nesta segunda, dia 02, já foi conferir algumas obras em andamento e, nitidamente, colocou a sola de sapato na terra ao verificar a obra de colocação de asfalto, em trecho de ruas do Jardim Regina e Avenida Lorival Jaubert da Silva Braga (Marginal). Modesto foi cobrar da empreiteira responsável pelo serviço maior agilidade para a entrega dos trabalhos. Em um trecho da Avenida Marginal, as obras serão retomadas em breve, após o recesso de fim de ano da empresa responsável. Já no Jardim Regina, o andamento do serviço transcorreu normalmente nesta segunda. No local, Modesto conversou com os funcionários da empreiteira, dando sugestões para a excelência do serviço. Ouviu que se não chover no transcorrer da semana o asfalto será concluído até a próxima semana. “Estamos começando hoje e já fiz questão de verificar como andam os trabalhos. É assim que gosto de fazer, vir pessoalmente e constatar como está sendo feito. Na medida do possível receber e dar sugestões. Se o tempo permitir, esses trechos serão asfaltados até a próxima semana, vamos torcer”. As obras do Jardim Regina estão sendo feitas com emendas de deputados e a da Avenida Marginal com recursos do DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias.

Prefeitura da Estância Turística de Brotas
Governo 2017/2020, Seriedade e Trabalho