Prefeito Capitão Modesto determina retomada das obras no auditório

O Prefeito Capitão Modesto Salviatto Filho esteve nesta quarta no Auditório, localizado atrás da Rodoviária, cuja obra necessita de conclusão. O prédio foi construído por governos anteriores, com verba conquistada pelo próprio Modesto, então vereador. Anos se passaram e a obra encontra-se inacabada. O Prefeito esteve acompanhado do Secretário de Planejamento, Antonio Carlos Polaquini e do Arquiteto Alcino Izzo Júnior. No local, Modesto atestou que há muito o que se fazer e já ordenou a retomada dos trabalhos para que seja finalizado o mais rápido possível. Parte estrutural deverá ser concluída para posterior colocação dos equipamentos, como assentos, que também serão reformados, já que, com o tempo, parte acabou estragando.

Na concepção do Prefeito, com este local concluído, Brotas ganhará um excelente lugar para apresentações culturais e da Educação, já que todas as escolas do município poderão usufruir; como também a Prefeitura tem a intenção de oferecer o espaço para empresas particulares agendarem eventos e grandes reuniões. “É um local multiúso, de ótima estrutura, mas está abandonado. Determinamos que o trabalho seja reiniciado para que em breve a cidade tenha este local para realização de grandes eventos”, disse Modesto.

Um dos planos da nova administração municipal é construir o prédio da Secretaria de Educação ao lado deste auditório, em área pertencente à Prefeitura. Isso facilitaria a logística da Secretária para organização de eventos da Rede Municipal de Educação.

Prefeitura da Estância Turística de Brotas
Governo 2017/2020, Seriedade e Trabalho