Modesto visita obra de recape e confere instalações do Cemitério Municipal

O Prefeito de Brotas, Capitão Modesto Salviatto Filho em seu segundo dia de trabalho visitou obra de recapeamento asfáltico no Bairro Jardim Taquaral. Homens e máquinas da Prefeitura estiveram trabalhando na restauração asfáltica de trecho entre a Avenida Eunice Pinheiro Piva e Rua Sylvio Arnaldo Piva. Como forma de valorizar o trabalho dos servidores municipais, Modesto pretende visitar obras e os serviços executados todos os dias para conferir o que está sendo feito e, ao mesmo tempo, conversar e trocar ideias com os funcionários públicos. “Importante presenciar o que está sendo feito, gosto de ouvir os servidores para procurar melhorar as condições de trabalho, sempre visando servir bem a população”, afirmou.

Ainda nesta terça, o Chefe do Executivo brotense passou pelo Cemitério Municipal, para conferir as condições de trabalho dos funcionários, bem como verificou as instalações existentes neste local. O Governo Municipal Seriedade e Trabalho pretende melhorar as condições de atendimento no Cemitério Municipal, além de aumentar sua capacidade de terreno.

Prefeitura da Estância Turística de Brotas

Governo 2017/2020, Seriedade e Trabalho