Solicitação para trocas de lâmpadas de iluminação pública

O Governo Municipal Seriedade e Trabalho informa os telefones para solicitação de trocas de lâmpadas queimadas dos Postes de Iluminação Pública. Este serviço é realizado em Brotas pela empresa Mazza e Fregolente, que atende nos seguintes números: 0800 818 2809 ou 14 3602 6848 (Luiza). Em Brotas o telefone de suporte deste serviço é o 3653 2828, 3653-2288 e 3653-4344 (Luiza).

Vale salientar que a responsabilidade deste serviço é do Poder Público Municipal e não mais da CPFL. Portanto, a população deve acionar a troca das lâmpadas nestes telefones acima citados.

Prefeitura da Estância Turística de Brotas
Governo 2017/2020, Seriedade e Trabalho