Asfalto fica pronto e Prefeito faz vistoria na obra

Conforme prometido pela empresa, as obras de colocação de asfalto no Jardim Regina e parte da Avenida Lorival Jaubert da Silva Braga (Marginal) ficaram prontas. Nesta terça, o Prefeito Capitão Modesto Salviatto Filho e o Engenheiro Jonas foram verificar a qualidade do asfalto que está sendo entregue para a população. Receberam asfalto trechos das Ruas Jorge Guimarães Júnior e José Alexandre Balestrero, além de parte da Avenida Marginal. Ao total foram asfaltados 3.177 metros quadrados de vias urbanas.
Nas medições, Capitão Modesto fez questão de conferir se espessura do asfalto está dentro das normas legais do descritivo das obras (3cm) e o tamanho da sarjeta (30 cm). “Tenho essa característica de conferir o que foi feito, se tudo está em ordem para que a população não seja prejudicada”, afirmou o Prefeito brotense.
Com a obra entregue neste local, pretende-se acabar com problemas de lama e poeira nas casas dos moradores dessa região, além do assoreamento do pequeno córrego que passa pelas imediações. Para a proteção deste córrego, Capitão Modesto solicitou, de imediato, a colocação de tubulação para o correto escoamento de águas pluviais.

Prefeitura da Estância Turística de Brotas
Governo 2017/2020, Seriedade e Trabalho