SAAEB inicia colocação de nova adutora no Broa

Em sua nova gestão, o SAAEB começou o ano com trabalho para resolver antigo problema de falta de água no Bairro do Broa. Na semana passada, homens e máquinas iniciaram a colocação de nova adutora, que vai permitir um aumento de 160% da oferta de água para aquela localidade, passando dos atuais 16m³/h para 41m³/h.
É muito comum a falta de água no bairro do Broa em dias de feriados, por conta do aumento da demanda. Como exemplo, nos dias de 31/12/16 a 02/01/17, época das comemorações do ano novo, ocorreram muitas reclamações dos moradores.
Segundo o Presidente do SAAEB, Fábio Zucchi Martinelli, com a instalação desta nova adutora não deverá faltar água no bairro em dias de grande movimento de pessoas. Nossa meta é que a adutora entre em operação até o mês de fevereiro/17, evitando, desta maneira, problemas no fornecimento durante os dias de carnaval, disse.

Prefeitura da Estância Turística de Brotas
Governo 2017/2020, Seriedade e Trabalho