Meio Ambiente faz poda e inicia paisagismo no Paço Municipal

Seguindo a premissa que o exemplo vem de casa, o Prefeito Capitão Modesto Salviatto Filho determinou para que Secretaria de Meio Ambiente, através do Secretário Marcos Scarabel, realizasse serviço de limpeza e poda das árvores ao redor do Paço Municipal. Também já começou o ajardinamento para deixar o local mais bonito. “O Paço Municipal recebe grande fluxo de pessoas, então tem que estar em ordem e com visual agradável para as pessoas”, disse o Prefeito.
De acordo com o Prefeito de Brotas, todos os prédios públicos municipais deverão receber paisagismo. Famílias que foram homenageadas com os nomes nos prédios serão convidadas a participar da jardinagem, ficando a Prefeitura responsável pela manutenção.

Prefeitura da Estância Turística de Brotas
Governo 2017/2020, Seriedade e Trabalho