Governo segue recuperando veículos da Frota Municipal

Mais veículos recuperados pelo setor Transporte do Governo Seriedade e Trabalho. Um VW Gol, que estava em estado deplorável de conservação, com muitas ferrugens, foi pintado, recebeu polimento e já voltou ao trabalho junto ao setor de Ação Social. O GM Vectra preto, do gabinete, teve refeito seu motor e passou por reparos em funilaria, com polimento e também está pronto para voltar ao serviço. Uma Patrol (Motoniveladora), que estava parada há mais de dois anos, também já voltou a trabalhar na conservação de estradas rurais, depois de ter motor e pneus recuperados, além de revisão nos pistões. A ação de recuperação dos veículos é de grande custo benefício ao município, pois gasta-se pouco na recuperação em relação à compra imediata de reposição, o que causaria gastos maiores aos cofres públicos.
Outros pequenos reparos foram feitos em outros veículos da frota municipal, como substituições de baterias em ônibus escolar, troca de pneus de ambulâncias, troca de lâminas em mais duas Motoniveladoras (Patrol), dentre outros serviços. O Setor de Transportes agradece o empenho dos mecânicos, soldadores e eletricistas no trabalho diário de manutenção.

Prefeitura da Estância Turística de Brotas
Governo 2017/2020, Seriedade e Trabalho