Trecho da Marginal ganha asfalto

Trecho da Avenida Lourival Jaubert da Silva Braga (Marginal) recebeu asfalto, em obra está sendo concluída nesta quarta-feira (22). Após alguns imprevistos por conta do tempo chuvoso, a empresa responsável pelo serviço concluiu a colocação de 430 metros lineares, totalizando 3.044 m² de asfalto, além de guias e sarjetas nessa extensão que passa em frente a Igreja de Nossa Senhora das Brotas. Agora, toda a Avenida Marginal está asfaltada. Esta obra foi custeada com verbas do DADE para as Estâncias Turísticas. O Prefeito Capitão Modesto esteve nesta manhã acompanhando a conclusão dos trabalhos. “É um trecho de grande movimento, ligação a bairros e ao Clube de Campo. Há tempos estava necessitando do asfalto”, disse Modesto.

Prefeitura da Estância Turística de Brotas
Governo 2017/2020, Seriedade e Trabalho