Integrantes da GCM escolhem novo comandante

Na manhã desta segunda (6), o Prefeito Capitão Modesto se reuniu com todos os integrantes da Guarda Civil Municipal para indicarem, através de votação, um novo comandante. Dois nomes receberam mais votos: Bueno e Dorta. Agora, entre os dois, o Prefeito deverá escolher o novo comandante, que passará por período de avaliação, podendo ou não ser efetivado. A escolha do novo comandante feita pelos próprios integrantes foi uma oportunidade dada pelo Prefeito, como valorização do trabalho que vem sendo executado.
O Chefe do Executivo brotense aproveitou também para pedir aos Guardas maior contato com a população, principalmente nas orientações ao trânsito e atenção especial aos cuidados dos próprios públicos municipais.
Vale salientar, que a Guarda Civil Municipal de Brotas foi criada através de um Projeto de Lei de autoria do então Vereador Modesto Salviatto Filho. Agora, como Prefeito, Capitão Modesto pretende implantar algumas novidades, como aquisição de novos uniformes, com cores mais claras e bermudas a serem usados no verão e, ainda, deve investir na compra de motos para locomoção mais rápida no atendimento aos brotenses.

Prefeitura da Estância Turística de Brotas
Governo 2017/2020, Seriedade e Trabalho