Movimento intenso para retirada dos carnês de IPTU

Cerca de 3 mil carnês de IPTU foram entregues no final de semana, movimentação considerada muito boa pelo setor de Lançadoria. A população brotense aderiu o chamado e está cumprindo seu dever. Lembrando que a primeira parcela ou parcela única, com 10% de desconto, vence no próximo dia 20. Nesta semana, os servidores da Prefeitura II estarão trabalhando em horário especial, até às 20h30, para entrega dos carnês. Vale salientar que no Patrimônio e no Broa os carnês estão sendo entregues nas respectivas sedes administrativas das localidades. Nesta manhã de segunda (6), o movimento continuou intenso no setor de Lançadoria da Prefeitura II.

Prefeitura da Estância Turística de Brotas
Governo 2017/2020, Seriedade e Trabalho