Grupo de Família do Creas tem alcançado resultados satisfatórios

Os encontros do grupo “Plantando Vida, Colhendo Vínculos”, destinado a famílias em situação de violação de direitos, continuam acontecendo todas as terças, na sede do CREAS – Brotando Vida. O grupo tem por objetivo criar condições favoráveis para o fortalecimento de vínculos familiares e, a longo prazo, está alcançado resultados satisfatórios.
No último encontro, realizado no dia 30 de maio, trouxe como tema o relaxamento e alongamento com técnicas orientais, além de dinâmicas que levaram os participantes a refletirem sobre suas escolhas de vida e possibilidades de mudança. Ao final aconteceu uma roda de conversa espontânea e carregada de sentimentos.
Dessa maneira, as famílias vão buscando nesses encontros meios de se manterem perseverantes em seu processo de fortalecimento e mudança.

Prefeitura da Estância Turística de Brotas
Governo 2017/2020, Seriedade e Trabalho