Nomeada nova Secretária de Ação Social

Nesta manhã de quarta (07) aconteceu a apresentação da nova Secretária de Ação Social para aos servidores (as) do setor. Juliana Serignolli de Oliveira Chaves assume a Secretaria após a saída de Cláudia, por desentendimentos com o Gabinete. A escolha de Juliana para o cargo se deve a sua experiência na área. Assistente Social, com 13 anos de serviços prestados para a Prefeitura, esteve a frente dos Conselhos Municipais de Assistência Social (por 8 anos) e dos Direitos da Criança e Adolescente (últimos 2 anos). Tem especializações em psicopedagogia e terapia de casais e família. Sua apresentação foi feita pelo Vice-Prefeito Leandro Corrêa. Juliana vai dar continuidade aos projetos da Secretaria, que está organizando para o próximo mês Conferência de Assistência Social.

Prefeitura da Estância Turística de Brotas
Governo 2017/2020, Seriedade e Trabalho