Parceria vai possibilitar instalação de sinalização turística em Brotas

A Secretaria de Turismo do Governo Seriedade e Trabalho, com aval do Prefeito Capitão Modesto, firmou parceria com empresa Elo, de Cartões, para instalação de sinalização turística em todas as regiões da cidade de fluxo turístico e sinalização em todos os atrativos de Brotas. A operadora de cartões buscou Brotas para desenvolver um projeto que vem sendo realizado em alguns destinos de grande movimentação de turistas no país. Parcerias semelhantes foram firmadas em Ouro Preto Minas Gerais e em cidades do norte e nordeste.
Sinalização com placas para indicar locais e atrações da cidade serão confeccionadas pela Elo, totalizando um investimento de R$ 80 mil. Com isso, espera-se resolver problema antigo de sinalização turística na cidade. “Há tempos Brotas tem essa deficiência, vamos investir para sinalizar muito bem nossa cidade e atrativos. Além disso, essa é uma marca de visibilidade em todo Brasil e vai divulgar nossa cidade”, acrescentou Fabio Pontes, Secretário de Turismo.
A busca de parcerias com conceituadas empresas é uma forma criativa de buscar investimentos, gerando economia aos cofres públicos. Além disso, a Elo deverá divulgar Brotas em todo Brasil, já que o cartão é aceito por todas as máquinas de bancos, como também irá render benefícios aos comerciantes locais.

Prefeitura da Estância Turística de Brotas
Governo 2017/2020, Seriedade e Trabalho