Motoniveladora é mais uma máquina recuperada pelo setor de transportes

Com planejamento eficiente e boa vontade não há crise que atrapalhe quando se deseja trabalhar para o bem da Prefeitura e para a população de Brotas. Prova disso é a renovação de frota de veículos que está a todo vapor. Em sete meses do novo governo foram recuperados e voltaram ao trabalho cerca de 20 veículos, entre máquinas, caminhões, ônibus e carros de passeio. Todo o trabalho está sendo feito pelo encarregado de Transportes Inde Surian e sua equipe. De serviços mecânicos simples, como troca de baterias, pneus, passando por funilaria, pintura até chegar a manutenção mecânica mais complexa com trocas de peças e recauchutagem de motor foram feitos.
A recuperação mais recente foi de uma máquina motoniveladora. Desgastada com muito tempo de serviço, apresentava muitas ferrugens e problemas mecânicos. Peças foram trocadas e a máquina recebeu nova pintura, ficando novinha em folha e já voltou ao batente, atendendo a demanda da Secretaria de Obras na cidade. “Recebemos essa incumbência do Prefeito Capitão Modesto de recuperar os veículos, deixar tudo em ordem para atender todos os serviços de todas as secretarias. Cada veículo recuperado gera uma economia para o município, pois não são necessários gastos com aquisição de outro”, disse Surian.