Deputado Feliciano atende Prefeito e destina R$ 250 mil para infraestrutura urbana

Como disse em campanha, o Prefeito, Capitão Modesto está “batendo na porta” de todos os deputados que obtiveram votos em Brotas para solicitação de recursos. Em fevereiro, quando esteve em Brasília contatou todos os parlamentares que obtiveram, pelo menos, mais de 100 votos na cidade. Agora começa receber o retorno de alguns, entre eles, o Deputado Federal Marco Feliciano. Salviatto, em ofício, solicitou empenho do deputado para liberação de verba de R$300 mil. Recebeu nesta semana o retorno do parlamentar informando a liberação de R$ 250 mil para investimentos em infraestrutura urbana. “Pretendemos asfaltar vários trechos da cidade, acabar com ruas de terra dentro do perímetro urbano. Agradeço o deputado Marco Feliciano pela liberação desta Emenda”, disse o Prefeito.
O Prefeito de Brotas vem, pessoalmente, mantendo contatos com parlamentares para a liberação de recursos ao município e sua atuação rende resultados positivos para a população. Em sete meses do novo governo já foram liberados quase R$ 2 milhões em verbas, sendo que alguns convênios já foram assinados.

Prefeitura da Estância Turística de Brotas
Governo 2017/2020, Seriedade e Trabalho