Deputado Lobbe atende Prefeito Capitão Modesto e destina R$ 250 mil para Brotas

No começo do ano, quando esteve em Brasília, o Prefeito Capitão Modesto solicitou ao Deputado Lobbe recursos para infraestrutura urbana. Nesta semana, o Chefe do Executivo de Brotas recebeu a boa notícia. Lobbe destinou Emenda Parlamentar no valor de R$ 250 mil para nossa cidade. Este recurso será investido para asfalto em ruas da cidade. “Nossa intenção é acabar com ruas de terra no perímetro urbano. Para isso estamos solicitando verbas e recebendo o apoio dos parlamentares”, disse o Prefeito. É mais um recurso que chega graças aos contatos diretos do Prefeito com parlamentares. Capitão Modesto agradece o empenho do Deputado Lobbe pela liberação destes recursos. São investimentos para o bem estar da população!

Prefeitura da Estância Turística de Brotas
Governo 2017/2020, Seriedade e Trabalho