Patrimônio 90 anos comemorados neste domingo

O Bairro do Patrimônio comemorou seu aniversário de 90 anos com muita festa, no domingo passado (06). As festividades começaram com Desfile Cívico dos alunos da Escola Dante Martinelli, que percorreram as ruas até chegar a Praça Central, onde estavam as autoridades. Em seguida, ocorreram as apresentações das Fanfarras das Escolas de Brotas.  A manhã festiva terminou com apresentações da Banda Waldemar Tedeschi, de Torrinha e do Grupo Defensores da Catira. Participaram o Prefeito Capitão Modesto, Vice-Prefeito Leandro Corrêa, Chefe de Gabinete Ricardo Veronese, Secretária de Educação Gilda Salviatto, entre outros Secretários e Diretores Municipais. Todo o evento foi organizado pela Secretaria de Educação e Escola Dante.

Prefeitura da Estância Turística de Brotas
Governo 2017/2020, Seriedade e Trabalho