Formatura dos Cursos PEQ em Brotas

Foi realizada nesta quarta (14/03) a cerimônia de formatura dos alunos participantes dos Cursos de Atendente Administrativo e Atendimento e Recepção do PEQ - Programa Estadual de Qualificação Profissional. Estes cursos foram realizados graças a parceria entre a Secretaria de Ação Social do Governo Seriedade e Trabalho com a Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho. Na ocasião, esteve o Secretário Estadual do Emprego e Relações do Trabalho José Luiz Ribeiro. Também participaram o Vice-Prefeito Leandro Corrêa, Presidente da Câmara Cláudio Aguiar, Secretária de Ação Social Juliana S. de Oliveira Chaves, Sara Diego Coordenadora de Emprego e Renda da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho e a Professora do Curso Isamar Pitta. Vereadora Leca Berto, além de pais, amigos e parentes dos formandos estiveram presentes.

Prefeitura da Estância Turística de Brotas
Governo 2017/2020, Seriedade e Trabalho