BROTAS TERÁ PROGRAMA DE PROTEÇÃO E EMPODERAMENTO JUVENIL DO ESTADO

Nesta sexta (24/08), o Prefeito Leandro Corrêa assinou o Protocolo de Intenções do Projeto Piloto Recomeço Jovem, na cidade de São Paulo.
Este Projeto faz parte do Programa Estadual de Prevenção e Empoderamento Juvenil, destinado para adolescentes de 15 a 18 anos.
Está inserido no eixo de Prevenção do Programa Estadual de Políticas sobre Drogas – Programa Recomeço: uma vida sem drogas.
O perfil do público que será atendido são adolescentes em situação de risco pessoal/social e tem por objetivo fortalecer fatores protetivos ao uso de drogas por meio de ações socioeducativas, de cidadania e consciência comunitária.
O Projeto será desenvolvido pela Secretaria Municipal de Ação Social através do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.
A Sra. Juliana Serignolli de Oliveira Chaves, Secretária Municipal de Ação Social, acompanhou o Sr. Prefeito Municipal neste importante evento que irá alavancar as ações de prevenção ao uso de drogas em nosso município. Vale ressaltar que Brotas foi um dos 10 municípios contemplados com o projeto em todo o Estado de São Paulo pela excelência nos serviços prestados nesta área. Nas fotos Leandro e Juliana no evento, juntamente com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Social Gilberto Nascimento Júnior e com representantes da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Regional de Piracicaba.