Home > Notcias
Escola Municipal Edna Soares realiza IV Festival de Dana

No dia 08 de dezembro (quinta-feira), às 19 horas, aconteceu nas dependências da Escola Municipal “Edna Soares de Moura Barreto” - a 4ª Edição do Festival de Dança com apresentações de vrias atrações que foram coordenadas pela Professora Flvia Bertocco.

O IV Festival contou com a participação dos pais, familiares e amigos dos alunos, na cerimônia de abertura esteve presente o prefeito Salla, acompanhado da sua esposa e Primeira Dama de Brotas, Mary de Abreu Bernadino Salla; Secretrias de Turismo e Educação; representantes do Conselho Tutelar e da Faculdade de Pedagogia da Uniararas.

Esta 4ª edição ofereceu ao pblico a arte, cultura e entretenimento, divulgando o talento dos alunos que durante o ano letivo se empenharam para demonstrar ao pblico toda a magia que a dança pode proporcionar, através do gêneros msicas: Clssica, Rock Internacional, Flasch Back, Chorinho, Popular Brasileira e Dança de Rua, onde todos se envolveram com muito entusiasmo.

Para o prefeito Salla o evento transmitiu muita alegria e emoção. “ Foi um grande e maravilhoso evento. Agradeço aos alunos, pais, professores e a toda equipe da Escola Edna e da Secretria Municipal de Educação, que uniram forças e empenho na realização deste Festival de Dança. Este belssimo espetculo de dança apresentou a boa desenvoltura dos alunos, sem contar o figurino que fez o diferencial nas apresentações”, disse Salla.

Péricles Renan
Assessor de Comunicação