Ações imediatas para conter estragos na zona rural e urbana

Estrago foi grande na ponte do Brizi, na BRO 238 por conta da forte chuva que caiu na sexta passada (04/01). Só não foi maior porque já no sábado (05/01), o Secretário de Agricultura João Marcos e equipe trabalharam para limpar a galhada que estava entupindo a ponte. Na cidade, equipes da Secretaria de Obras ainda estão trabalhando para tapar buracos em toda zona urbana. Secretaria de Meio Ambiente está promovendo limpeza de ruas e remoção de galhos em vários pontos da cidade, como Lagoa Dourada e Campos Elíseos. Limpeza geral também em praças pela Secretaria de Meio Ambiente, como na Mário Covas no Bela Vista e na Praça no Bairro Jardim das Américas (região Lagoa Dourada)e em canteiros centrais de avenidas. Semana de trabalho intenso de muitos setores da Prefeitura para deixar a cidade e zona rural em ordem por conta deste período de chuvas. Prefeito Leandro agradece o empenho de todos os servidores públicos.

Ações Ações Ações Ações Ações Ações Ações rural tapa buraco