Aquisição de Van Executiva

MAIS UM VEÍCULO PARA A POPULAÇÃO!
AQUISIÇÃO DE VAN COM RECURSOS FEDERAIS

O Governo Seriedade e Trabalho, dando continuidade de seu programa de renovação da frota municipal, entrega para a população mais um veículo. Com recursos federais, investimento de R$ 190 mil, foi adquirida uma Van, Marca Mercedes, Modelo Sprinter 515 C, com capacidade de transporte para 19 passageiros, sendo um lugar para o transporte de cadeirantes. Veículo adaptado, possui o Sistema DPM - Dispositivo de Poltrona Móvel, com elevador de acesso, para que, além do transporte de 18 passageiros, também garanta acessibilidade.
A Van Executiva será para atender a demanda do setor de transportes da Prefeitura, principalmente a área da saúde, de grande demanda. É investimento na melhora da qualidade de vida para aqueles que necessitam deste tipo de transporte, com maior segurança e comodidade para todos: usuários e funcionários públicos (motoristas).

*atualização feita em 29/11/2019 - 15h

van 02 van 03