Assinado Convênio de Programa Estadual que permite a regularização de lotes antigos

Moradores de antigos conjuntos habitacionais que ainda estão em nome da Prefeitura enfim, depois de décadas de solicitações, poderão dormir tranquilos, com a certeza de que o lugar em que moram realmente lhes pertencem! No Congresso Estadual dos Municípios, o Prefeito Leandro Corrêa assinou nesta sexta (18/10) a renovação do convênio do Programa Estadual de Regularização "Cidade Legal". Documentação em ordem será registrada em cartório para a devida regularização de 22 lotes (casas) no Jardim Esplanada e Jardim São Pedro. Anos de lutas e agora oficialmente vai sair a tão sonhada regularização!
A retomada das ações para a regularização dos imóveis foi feita em 2017, pelo Ex-Prefeito Capitão Modesto e após reuniões nos anos de 2018 e 2019 agora o Prefeito Leandro e a equipe da Empresa Municipal de Desenvolvimento (Habitação) conseguiram a regularização destes lotes, que assim que registrados em cartório, toda a documentação será enviada aos verdadeiros donos. "Estes lotes estavam em nome do município e agora passam para o nome dos respectivos proprietários, trazendo uma sensação de segurança, através desta documentação regularizada", explicou o Prefeito.