Assinado convênio para a revitalização do Parque dos Saltos

O Prefeito Leandro Corrêa e o Secretário de Turismo Fabio Pontes estiveram em São Paulo, nesta quinta (05/09), em evento dos Prefeitos da APRECESP, no Palácio dos Bandeirantes, onde o Chefe do Executivo brotense assinou convênio com o Governo do Estado, investimentos oriundos às cidades estâncias, via DADETUR, no valor de R$ 1.033.349,74 para a requalificação do Parque dos Saltos, nosso principal cartão postal dentro do perímetro urbano. A benfeitoria no Parque dos Saltos tem por objetivo de deixar ainda mais bonito e em ordem este local, que é muito visitado por brotenses e turistas. Estão previstos no projeto a construção de acessibilidade e manutenção de ponte pênsil, reforma total da Casa de Máquinas e reforma da Casa da antiga sede da Polícia Ambiental, entre outras ações de melhorias.
“Revitalizar nossa principal atração pública do centro da cidade será maravilhoso, vamos promover melhorias para entregar um novo Parque dos Saltos à população. Nossos agradecimentos a todos de nossa equipe que estiveram envolvidos e aos membros do COMTUR e ABROTUR pela parceria e aprovação deste investimento. Menção à sensibilidade do Governador João Doria em atender às cidades estâncias, além da atuação do Vice-governador Rodrigo Garcia”, comemorou o Prefeito Leandro.
É recurso do turismo trazendo bem-estar para a população. Com assinatura deste convênio, todo o processo agora vai para o setor de licitação para contratar a empresa responsável pelos trabalhos.