Brotas Gourmet 2019: novidades agradaram ao público

Balanço positivo do Brotas Gourmet 2019, que rolou no último final de semana em Brotas. Lembrando que as delícias ainda podem ser adquiridas nos restaurantes participantes durante este mês. Segundo a Secretaria de Turismo, cerca de 7 mil pessoas passaram pelo Sindicato Rural nos quatro dias de evento, que teve toda a sua infraestrutura elogiada (palco, banheiros, disposição das tendas, limpeza, etc), como também as novidades; com destaque para os whorkshops, inclusão de mais um dia de festa (domingo) e o comentado passeio de balão. O Estande da Secretaria de Turismo esteve movimentado, oportunidade em que foi divulgada a campanha de marketing, “Brotas Sempre uma Nova Emoção”, aos visitantes.
Elogios para toda diretoria da ABROTUR, membros do COMTUR, Sindicato Rural, Senar pela realização do evento e Secretarias municipais que colaboraram. Está aí mais um belo exemplo de união de esforços, entre o Poder Público e iniciativa privada, ratificando a tradição do evento, além de elevar o nome de nossa cidade.