Brotas participa de reunião com o Secretário Estadual de Turismo

O Prefeito Leandro Corrêa e o Secretário de Turismo Fabio Pontes participaram nesta quarta (09/01), na Sede da Secretaria Estadual de Turismo, de reunião da Diretoria da APRECESP, entidade que cuida dos interesses das cidades estâncias, com o novo Secretário Estadual de Turismo Vinicius Lummetz. O encontro serviu para a APRECESP conhecer as intenções do novo titular da pasta. Todos saíram satisfeitos com que ouviram. Lummetz foi enfático ao assinalar a importância da integração entre os municípios, numa soma de trabalho com efetivo marketing na promoção dos destinos.
O Prefeito de Brotas aproveitou o encontro e falou ao Secretário da importância da manutenção (total pavimentação) da BRO 040, Brotas ao Patrimônio e do Patrimônio até a divisa com São Pedro, estrada que recebe grande fluxo de veículos, já que interliga com a região de Piracicaba. Uma solicitação oficial será encaminhada à Secretária de Turismo para que o Estado faça esta obra.

Secretario Turismo Secretario Turismo Secretario Turismo Secretario Turismo