Cadastradas solicitações no Ministério da Agricultura

Prefeito Leandro Corrêa despachou nesta quinta (15/08) pedidos de Brotas no escritório do Ministério da Agricultura em São Paulo. Estas solicitações foram cadastradas no Sinconv, plataforma do sistema de convênios do Governo Federal. O Chefe do executivo está pleiteando recursos para realização de cursos para fomento da agricultura familiar, aquisição de patrulha mecanizada para a produção de biofertilizantes e compostos vegetais, um trator com implementos agrícolas e veículo para o serviço de inspeção municipal, totalizando R$ 860 mil em verbas para o município. Vale salientar que estas solicitações são fruto do trabalho da Secretaria Municipal de Agricultura, através do Secretário Luiz Fernando, que tem feito um trabalho mais próximo aos anseios dos produtores e, verificando as necessidades, elaborou os projetos com a colaboração do advogado Luiz Godoy do setor de planejamento.