Campanha pela Efetivação dos Direitos dos Idosos em Brotas

A II Campanha pela Efetivação dos Direitos dos Idosos reservou palestra e um animado bailão para o pessoal da “melhor idade”, em evento organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o CRAS, (Centro de Referência de Assistência Social) e o Conselho Municipal do Idoso, com apoio da Prefeitura e CREAS (Centro Especializado de Assistência Social). Estiveram presentes, o Prefeito Leandro Corrêa, Secretária de Desenvolvimento Social Juliana S. de Oliveira Chaves, Tânia Foganholi, coordenadora do CRAS, Presidente do Conselho Municipal do Idoso – Jociane Mara Bento, Neusa Berto, representante da Vila Vicentina e Mário Guella Diniz membro do Conselho do Idoso, que participaram da cerimônia de abertura. Todos ressaltaram a importância da realização do evento para lembrar à sociedade brotense os valores e direitos dos idosos. Evento ainda reservou homenagens aos participantes da edição de 2019 dos JORI em Lençóis Paulista.
Após a abertura, ocorreu uma divertida palestra com Hélio Fernando Redondo, sobre o tema “A Melhor Idade para se Viver”. Encerrada a palestra, a animação ficou por conta do cantor Sérgio Augusto, onde todos os presentes arrastaram o pé!

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna