Chegaram os dois novos ônibus circulares

Os dois novos ônibus circulares estão prontos para atender a população. Os dois veículos chegaram no final do mês de março. Foram emplacados, passaram por processo de revisão, receberam a devida identificação e agora estão prontos para servir todos os usuários das duas linhas urbanas. É uma grande conquista para a população já que representa o fim das reclamações por atrasos e quebra de veículos, problemas que há muitos anos afetam os usuários.
Os novos ônibus, da marca Volkswagem Mascarello Grandmidis são modernos, contam com sistema de câmbio de 6 marchas, letreiros, possuem entradas e acentos para portadores de necessidades especiais e ar-condicionado, de capacidade para 37 pessoas sentadas e 20 em pé. “Conforto e segurança para todos. Peço de cuidem! Fizemos grandes esforços, investimentos de R$ 734 mil para adquirir estes veículos. A partir de agora, vamos atender com eficiência todos os usuários que precisam do transporte para o trabalho e para seus afazeres do dia a dia”, disse o Prefeito Leandro Corrêa.
Prefeito conheceu os veículos, que estão expostos na Praça Amador Simões, junto com o encarregado de Transportes Inde Surian e aproveitou para agradecer a todos os funcionários envolvidos neste processo de aquisição dos ônibus (setores de planejamento, licitação, gabinete, transportes, etc.). “Foi feita uma mobilização de vários setores da Prefeitura no ano passado para atender esta solicitação da população. Agradeço a cada um que deu a sua contribuição”, finalizou Leandro.
Os dois veículos começam a rodar nesta segunda (15/04)!

Onibus Onibus Onibus Onibus Onibus Onibus