CIPA organiza a III SIPAT

A Prefeitura de Brotas, através da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, realiza nesta semana (10 a 14 de junho), a III SIPAT, para todos os servidores municipais. Nesta segunda e terça acontecem as intervenções nos setores, com o objetivo de despertar a atenção de todos sobre à prevenção de acidentes de trabalho, como também convida-los para participarem das palestras e atividades que serão realizadas na Vila Vicentina até o dia 14.
A abertura acontece na quarta (12/06), com a participação de autoridades e diretoria da CIPA. Em seguida ocorre palestra e dinâmicas com os funcionários. Na quinta (13/06) serão feitas as olimpíadas de segurança e sexta (14/06) tem a participação do coordenador do Sistema de Controladoria Interna da Prefeitura. Confira a programação completa e as fotos das intervenções nos setores.