Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ocorreu no dia 18 de junho a reunião de eleição de posse dos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
Este Conselho tem função consultiva, deliberativa e fiscalizadora, auxiliando o planejamento e a formulação de políticas municipais voltadas à garantia e efetividade dos direitos da pessoa com deficiência.
Na ocasião, foi realizada uma explanação informando sobre a legislação do Conselho, segmentos representativos e a realização da Semana da Pessoa com Deficiência que ocorrerá de 21 a 28 de Agosto de 2019.
Foram eleitos: Presidente a Sra Marcia Regina Gauna, vice-presidente a Sra Roberta Karina de Francisco e Secretária o Sra. Ana Clara Ninno Cestari.
Parabenizamos os Conselheiros eleitos e aos demais membros que foram empossados.