Curso para gestão de MEI em Brotas

A Prefeitura Municipal de Brotas, a ACIB e o SEBRAE SP realizarão o curso SuperMEI Organize Seu Negócio. Por meio de palestras e oficinas em linguagem fácil e descomplicada, o curso tem como objetivo capacitar os microempreendedores oferecendo técnicas e ferramentas de gestão de uso prático, aplicáveis ao dia a dia dos pequenos negócios e que podem favorecer bons resultados às empresas.
No curso, ao longo de quatro encontros presenciais, serão abordados os temas empreendedorismo, fluxo de caixa, formação de preço de venda e marketing digital. Em uma quinta ação em formato EAD (educação à distância pela internet) são tratados conceitos e técnicas de atendimento ao cliente.
Os encontros presenciais acontecerão entre os dias 16 e 19 de março, das 19h às 23h, no auditório da ACIB – Associação Comercial e Industrial de Brotas (Praça Amador Simões, 110 – Centro). As vagas são limitadas e as inscrições são antecipadas e devem ser feitas no SEBRAE Aqui Brotas, Praça Francisca Ribeiro dos Reis, 65, Centro, em horário comercial. Telefone para contato: (14) 3653-9900 ramal 9905 com Aline.
O participante concluinte do curso que for titular de MEI fica elegível a acessar o crédito do Programa Juro Zero, além de outras fontes de crédito previstas no programa estadual Empreenda Rápido.