Desfile Cívico em comemorção aos 92 anos do Patrimônio

Domingo (11/08) foi dia de festa no Patrimônio. O Bairro comemorou 92 anos, com Desfile Cívico, que contou com a participação de alunos das Escolas Dante Martinelli, CEI Vera Helena, Edna Soares de Moura Barreto e Francisca Ribeiro do Reis, Banda Alternativa de Brotas, Fanfarra da cidade de Trabiju, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, APAE, integrantes de Projetos Sociais e do Projeto Educ’ação. A organização do evento foi da direção da Escola Dante Martinelli, com apoio da Secretaria de Educação e Gabinete do Prefeito.
Estiveram presentes o Prefeito Leandro Corrêa, acompanhado da Primeira-dama Daiane B. Corrêa, Secretários Municipais: Luiz Fernando (Agricultura), Douglas de Freitas (Meio Ambiente), Professor Sucena (Esportes), Juliana S. De Oliveira Chaves (Desenvolvimento Social), além de Cláudio Basso (Administrador do Patrimônio) João da Tropa (Administrador do Broa), Davi Bueno (Comandante da Guarda) e equipe da Secretaria de Educação. O Desfile foi apresentado pelo Chefe de Gabinete Ricardo Veronese e pelo Assessor de Comunicação Neilton Esteves. O Presidente da Câmara, vereador Valdir Sgorlon também esteve presente. População, pais dos alunos, Padre Paulo Henrique prestigiaram o desfile, que agradou a todos.