Diretoria de Cultura participa de Seminário em São Paulo

A Diretora de Cultura Lilian Barbosa e a assessora de projetos culturais Danila Pauletto participaram nesta segunda (09/09), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, de Seminário na área de Cultura. No evento, o Governador João Doria lançou o Programa Juntos Pela Cultura para, em parceria com os municípios, realizar eventos como Virada SP, Circuito SP, Tradição SP, Revelando SP e o + Gestão SP. Por meio de chamadas públicas, prefeituras de todo o Estado poderão inscrever projetos para participar das ações e acessar o total de R$ 12,5 milhões.
O objetivo central do programa Juntos pela Cultura é ampliar o acesso à arte e à cultura em todas as regiões do estado, com mais eficiência e uma visão municipalista de gestão. Prefeito Leandro Côrrea também esteve presente no evento.