Em reunião da APRECESP, Prefeito assina convênios

O Prefeito Leandro Corrêa assinou dois convênios com o Governo do Estado na reunião Ordinária da APRECESP em Bragança Paulista neste final de semana. Com recursos do DADETUR, para as cidades estâncias, Brotas irá receber cerca de R$ 1,2 milhão para a execução de duas obras, pleitos de 2017: requalificação do Portal na Avenida Dante Martinelli, entrada da cidade e construção de nova sede da Secretaria de Turismo, ao lado do CIAM. Estes projetos já haviam sido aprovados e agora os recursos foram liberados e convênio assinado. Prefeito Leandro comemora a conquista: "são melhorias que foram aprovadas pelo nosso COMTUR, vamos deixar a Avenida e Portal mais modernos e bonitos, além de criarmos um espaço independente para a Secretaria de Turismo, com estes recursos estaduais que temos direito", disse o Prefeito. Prefeitura agora inicia o processo licitatório para contratação de empresas para a execução das obras.