Evento pretende aproximar a gestão da população

Com o objetivo de aproximar a gestão pública da comunidade e conhecer in loco os desafios de cada localidade, o Governo Seriedade e Trabalho está lançando o projeto “GOVERNO ITINERANTE”, Ações Comunitárias neste mês de agosto.

Os eventos serão mensais e realizados em um local de cada região da cidade, onde estarão presentes o Prefeito, os Secretários Municipais e Diretores de Departamentos para esclarecimentos de dúvidas e recebimentos de solicitações. Será a oportunidade do cidadão ser ouvido!

Além disso, haverá a divulgação dos serviços públicos prestados por cada um dos departamentos da Prefeitura. O evento também oferecerá serviços comunitários, como cortes de cabelo, manicure, atendimentos na área de saúde, show musical, brinquedos e brincadeiras para as crianças e distribuição de pipoca, algodão doce e iogurte. Tudo gratuito.

O primeiro “GOVERNO ITINERANTE” atenderá exclusivamente os moradores da região do JARDIM MODELO. Portanto, você que mora em outra região fique tranquilo, que o evento chegará em seu bairro. Será sábado, 31 de agosto, das 14h às 18h, na Escola Edna Soares de Moura Barreto.