Formalizada parceria entre SESI e Prefeitura para alunos do Projeto Educ'Ação

O Prefeito Leandro Corrêa recebeu nesta tarde de quinta (04/04) o Orientador de Esporte do SESI de Jaú Julio Palacio e o Professor Gustavo Batista da Secretaria de Esporte para a formalização da parceria entre o SESI e Prefeitura de Brotas para a entrega de uniformes aos garotos da modalidade futsal do Projeto Educ'Ação. Além da entrega dos uniformes, são 140 kits, com duas camisetas e uma bermuda cada, a parceria estabelece também capacitação ao professor Marcelo, responsável pelas aulas para a garotada de Brotas e monitoramento das aulas por parte dos profissionais do SESI de Jaú. O contrato assinado tem duração até o final do ano, trata-se do Projeto PAF - Programa Atleta do Futuro, proposta de contribuição para a garantia do direito de acesso ao esporte de qualidade a partir da metodologia elaborada pelo SESI-SP. A parceria conta com a colaboração da empresa brotense Polafeltri.