Guarda Municipal é homenageada em evento de aniversário do 37º BPMI

Nossa Guarda Civil Municipal recebeu o reconhecimento da Polícia Militar da região, em solenidade de comemoração do aniversário de 30 anos do 37º BPMI – Batalhão de Polícia Militar do Interior.
A sessão foi realizada nesta quinta (15/08), em Rio Claro e contou com a participação de autoridades militares e civis de toda a região de cobertura do Batalhão.
No decorrer do evento, foram realizadas diversas homenagens às pessoas que auxiliaram na construção da história da unidade policial, como também aos heróis que deram suas vidas durante o trabalho.
Como reconhecimento ao trabalho em conjunto com a polícia, as Guardas Municipais de Rio Claro e de Brotas receberam uma justa homenagem. O comandante da Guarda brotense, Davi Bueno, representou o Prefeito Leandro Corrêa no evento, recebendo uma lembrança alusiva ao aniversário do 37º BPMI. “Ficamos muito felizes com este reconhecimento dessa respeitosa Instituição em relação à GCM. Vamos sempre trabalhar em conjunto no combate à criminalidade”, disse Davi. Nas fotos Davi Bueno com o Ten. Jone César e o Presidente da Câmara de Brotas Valdir Sgorlon e com os homenageados.