Inauguração da Ponte Prefeito Capitão Modesto Salviatto Filho e Acessos

No sábado passado (23/11), o Governo Seriedade e Trabalho entregou para a população de Brotas a Ponte Prefeito Capitão Modesto Salviatto Filho e acessos pavimentados no Bairro do Caju. Equipe de Governo, Vereadores Waldomiro Rodrigues Filho (Mirinho), que neste ato representou o ex-deputado Federal Milton Monti, autor de Emenda Parlamentar para liberação de recursos federais da obra, e Reginaldo Sgorlon, Familiares do Prefeito Capitão Modesto, Padre Sandro Portela, Apóstolo Rogério Donizete Alves e Vanilson Fickert, Assessor de Gabinete da Secretaria de Estado do Turismo marcaram presença. Solenidade foi marcada por homenagens ao Prefeito Capitão Modesto, pela denominação da ponte e também enalteceu os esforços de todos da Administração Municipal para a conclusão desta tão sonhada obra. Assim, Brotas ganha mais uma opção de acesso, para entrada e saída da cidade, ao bairro Bela Vista e adjacências, como também ao Hospital, sem a necessidade de passagem pelas ruas centrais do município.
Para a ponte foram investidos R$ 1.084.684,77, sendo R$ 987.600,00 do Governo Federal e contrapartida de R$ 97.084,77 da Prefeitura. Já nos acessos, o recurso investido foi o de R$ 721.575,65, sendo R$ 575.585,47 do DADETUR (Governo Estadual) e contrapartida de R$ 145.990,18 da Prefeitura.
Agradecimentos a todos de nosso governo que não
“Agradecimentos a todos de nosso governo que não mediram esforços para entrega desta ponte e dos acessos. A todo o setor de Planejamento, licitação, Deplan, Secretarias de Turismo, Obras, Meio Ambiente e Gabinete.
Esta nova ponte vai melhorar o acesso à região do Bairro Bela Vista, de grande área populacional, com comércio atuante, além do Hospital Santa Therezinha", destacou o Prefeito Leandro Corrêa.

IMG_0103 IMG_0107 IMG_0225 IMG_0267 IMG_0272