Inaugurada a Pista de Skate do Brotão

O Governo Seriedade de Trabalho entregou para esportistas brotenses a nova Pista de Skate do Ginásio Brotão. A cerimônia de inauguração foi realizada no sábado (06/04) pela manhã, contou com a presença do Prefeito Leandro Corrêa, Primeira-dama Daiane B. Corrêa, Presidente da Câmara Vereador Valdir Sgorlon, Vereador Bruno César, Secretário de Esportes Professor Sucena, Chefe de Gabinete Ricardo Veronese, Secretários Municipais, além de jovens e crianças praticantes da modalidade, que já puderam testar o novo espaço.
A Pista de Skate teve um investimento de R$ 265 mil, do Governo Federal, que atendeu Emenda Parlamentar do Deputado Ricardo Izar. Verba de 2014, que estava paralisada, foi recuperada pelo atual governo, que deu início a esta obra, atendendo reivindicação antiga dos esportistas da cidade. A pista, de obstáculos horizontais e verticais, tem 500 metros quadrados de construção. Secretário de Esportes Professor Sucena e Prefeito Leandro Corrêa pediram a todos que cuidem deste espaço, que não deixem deteriorar, afinal foram muitos os esforços para esta conquista. “Agradeço o empenho de todos da Prefeitura envolvidos nesta obra. Peço a todos vocês skatistas que cuidem com carinho deste local, não destruam e nem deixem destruir esta pista, ela é de vocês, foi feita para vocês.

Pista de Skate Pista de Skate Pista de Skate Pista de Skate Pista de Skate