Nova Ponte sobre o Rio Jacaré será inaugurada

A Administração Municipal entrega para a população no sábado, dia 23, às 10h, a nova ponte sobre o Rio Jacaré, que recebeu a denominação de Prefeito Capitão Modesto Salviatto Filho. Muitos esforços foram empregados para que esta benfeitoria fosse concluída. A atual administração foi buscar recursos para investimentos na implantação de infraestrutura dos acessos: pavimentação, colocação de guias e sarjetas, além de drenagem urbana, sinalização e iluminação dos trechos das Ruas Achiles Serafin e Professor Jesuíno. Os recursos vieram através do DADETUR, das cidades estâncias e contrapartida da Prefeitura.
De acordo com o Prefeito Leandro Corrêa, a nova ponte vai melhorar o acesso à região do Bairro Bela Vista, de grande área populacional, com comercio atuante, além do Hospital Santa Therezinha. “É uma opção mais rápida, sem necessidade de passar pelo centro da cidade”, disse Leandro. Para a ponte foram investidos R$ 1.084.684,77, sendo R$ 987.600,00 do Governo Federal e contrapartida de R$ 97.084,77 da Prefeitura. Já nos acessos o recurso investido foi o de R$ 721.575,65, sendo R$ 575.585,47 do DADETUR (Governo Estadual) e contrapartida de R$ 145.990,18 da Prefeitura.