Prefeito em audiência na Casa Civil

Com o intuito de estreitar relacionamentos com o Governo Estadual e solicitar empenho para alguns pleitos já encaminhados, o Prefeito Leandro Corrêa se reuniu nesta quinta (15/08), com o Secretário Executivo da Casa Civil Antonio Carlos Rizeque Malufe, no Palácio dos Bandeirantes. O Prefeito brotense disse ao Secretário Executivo que já protocolou solicitações ao Governo Doria, como recuperação total da BRO 040, estrada do Patrimônio, restauração do prédio da Escola Francisca e construção de uma nova Cozinha Piloto. São pleitos considerados importantes e emergenciais para Brotas. Malufe sinalizou que vai trabalhar para que o Estado atue nestas intervenções, com formalização de convênios. Leandro saiu satisfeito do encontro, pois entende que esta é a fase de “bater na porta”, ou seja, pedir ajuda do Estado para estas realizações.