Prefeito entrega solicitações ao Vice-governador do Estado

Na agenda de compromissos em São Paulo, o Prefeito Leandro Corrêa despachou assuntos no Gabinete do Vice-governador Rodrigo Garcia, no Palácio dos Bandeirantes, nesta segunda (22/04). Leandro apresentou as demandas do município à Secretária do Vice-governador, Silvia Meira. O Chefe do Executivo levou alguns pedidos ao Governo do Estado como a construção de uma nova sede ao Detran de Brotas, tratou de um termo de permissão de uso do prédio da Cadeia Pública, que há anos está desativado, solicitou verba para a construção de uma nova Cozinha Piloto e também informou a necessidade de uma ampla ação de manutenção (revitalização) da Estrada BRO 040, de Brotas ao Patrimônio. Após a apresentação das demandas, Leandro foi cumprimentar o Vice-governador Rodrigo.
O encontro foi intermediado pelo DEM de Brotas, agradecimentos ao Presidente do DEM brotense Marcos Scarabel, demais membros do partido e ao amigo de Brotas Dr. Carlos Eduardo Moreira Ferreira.