Prefeito solicita verba no FDE para reforma na Escola Francisca

Em São Paulo nesta terça (04/06) o Prefeito Leandro Corrêa se reuniu na Sede da FDE - Fundação para o Desenvolvimento da Educação - com Marcos Teixeira, Assessor da Presidência da entidade, onde entregou ofício de solicitação para a vinda de recursos a serem usados na reforma do prédio da Escola Francisca, localizado no centro da cidade. A urgência da reforma já foi apresentada no CONDEPHAAT, já que o prédio é tombado pelo patrimônio histórico e apresenta danos estruturais, problemas de conservação dos telhados e piso interno, problemas com umidade, cupins, entre outros.
Prefeito saiu satisfeito do encontro e, juntamente com a Secretaria de Educação, vai continuar trabalhando para a vinda de recursos a serem usados na urgente reestruturação do prédio da Escola.