Prefeitura de Brotas lança novo site

A Prefeitura de Brotas está lançando o seu novo website totalmente dinâmico, reformulado e de fácil de navegação contemplando dispositivos moveis. Reformulação digital que não acontecia há, pelo menos, 12 anos.
O novo site foi construído baseando-se nos padrões nacionais e internacionais de acessibilidade, tornando-o accessível à maior parcela possível de usuários.
Aspectos funcionais garantem melhorias significativas para o usuário/cidadão, que quando acessa o site de administração pública, significa que ele está buscando informações a fim de suprir alguma necessidade. Sendo assim, toda a reestruturação das informações no site foram testadas por usuários, funcionários públicos, Secretários Municipais, de forma a tornar a navegação mais lógica e facilitada para o cidadão. Todo o processo de construção foi coordenado e supervisionado pela Assessoria de Comunicação junto à empresa Webnts. “O novo site vai facilitar a vida do cidadão que quer pesquisar sobre atos públicos, processos de licitações, Leis e Normas Tributárias, Códigos de Normas e Posturas, Plano Diretor atualizado, entre outros. Garante ainda acesso a todos os serviços, além de destaque maior nas informações. Este dispositivo se junta a outros canais/plataformas de informação que estamos oferecendo aos brotenses, como Instgran, Youtube e a já consolidada rede social do Facebook”, destacou o Assessor de Comunicação Neilton Esteves.
O Prefeito Leandro Corrêa ficou satisfeito com a reformulação do site, algo que não acontecia há muito tempo e necessitava desta inovação para facilitar o acesso à informação a quem estiver interessado. “Com este novo site, a Prefeitura dá um grande passo à transparência e acesso das informações públicas”, disse.