Prefeitura destina maquinários ao Broa

O Prefeito Leandro Corrêa entregou equipamentos para uso permanente e exclusivo no Bairro Lagoa Dourada do Broa, neste domingo (03/02). O Governo Seriedade e Trabalho destinou para o Broa uma Retroescavadeira, um Caminhão para Carga Seca e uma Perua Kombi, todos seminovos, em bom estado de conservação. Assim, a Prefeitura de Brotas quer criar uma estrutura própria de trabalho para o Broa, como a já existente no Patrimônio. Este maquinário servirá para as ações dentro do Broa, bem como conservação das estradas rurais dessa região. Bom número de pessoas compareceram na solenidade e tiveram a oportunidade de fazer questionamentos/solicitações ao Chefe do Executivo. Atencioso, o Prefeito Leandro respondeu todos os questionamentos fazendo esclarecimentos aos serviços prestados pelo Poder Público no Bairro. Os moradores ficaram satisfeitos com a atenção que está sendo dada ao Broa. “Com estes equipamentos, o Broa passa ter mais autonomia para a realização dos serviços, como pequenas obras, limpeza geral, entre outros, sem depender de Secretarias Municipais, que antes tinham que deixar seus afazeres em Brotas para mandar maquinário para esta região”, disse Leandro Corrêa. Estiveram presentes também no evento, o Administrador do Bairro, João da Tropa, Chefe de Gabinete Ricardo Veronese, Secretário de Obras Douglas de Freitas e a Primeira-dama Daiane Brito Corrêa.

Broa Broa Broa Broa Broa Broa Broa Broa Broa Broa